HOMICÍDIO

Funcionário da Ambev é assassinado com vários tiros no Residencial Torquato Neto

Hammerson foi atingido com seis disparos de revólver calibre 380 na região das costas


Hammerson Oliveira

Hammerson Oliveira Foto: Arquivo pessoal

Um funcionário da Ambev Cervejaria identificado como Francisco Hammerson Oliveira Leite foi assassinado com vários tiros na noite desse domingo (29) no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. Segundo informações repassadas pelo  17º Batalhão da Polícia Militar, a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi assassinada.

Hammerson foi atingido com seis disparos de revólver calibre 380 na região das costas e morreu no local. Nenhum suspeito foi identificado até o momento e a motivação do crime é desconhecida. A vítima não teve nenhum pertence roubado.

De acordo com informações de populares, Hammerson é operador de máquinas, pai de família e chefe dos obreiros da Igreja Filadélfia.  Hammerson Oliveira deixa a esposa e dois filhos pequenos. Amigos e vizinhos da vítima acreditam que Harmmerson foi morto por engano.

A Polícia Militar, Perícia Criminal e Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local do crime para os procedimentos necessários. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Com informações da Polícia Militar

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: