VIOLÊNCIA
Alinny Maria
25 de maio de 2021 às 08:40
Quatro criminosos foram presos nessa segunda-feira (24) após realizaram um arrastão e balearem duas pessoas na cidade de José de Freitas. Com os assaltantes, a polícia apreendeu nove celulares, dinheiro, arma de fog, duas motos e um carro.
O grupo aterrorizou o município na tarde de ontem. Tudo começou quando dois homens roubaram uma motocicleta e seguiram até um mercadinho no bairro Fátima, onde realizaram um assalto no estabelecimento e atiraram contra duas pessoas. As vítimas foram identificadas como Francisco Das Chagas Da Cunha, mais conhecido como “Capitão” , de 27 anos, que foi atingido no braço; e Iracy Pinheiro dos Santos, 41 de anos, atingida na virilha.
Após o roubo, eles fugiram na moto roubada, que apresentou falha mecânica e foi abandonada. Em seguida, a dupla assaltou um popular, tomando a moto dele. A segunda moto também apresentou problema e foi abandonada. Os assaltantes seguiram fuga em um carro modelo Celta, que era ocupado por mais dois comparsas.

O veículo interceptado por uma equipe da Polícia Militar de José de Freitas, na ponte da da localidade Cajaíba, zona rural de Teresina, onde os quatro acabaram sendo presos.
Os presos foram identificados como Antônio Carlos da Cruz Silva, Guilherme Santos Silva, Lindolfo de Sousa, do bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina, e Francisco das Chagas Rodrigues de Sousa, residente no bairro Cidade Jardim, também zona Norte. Os procedimentos necessários serão realizados pela equipe do 17° Distrito Policial, delegacia de José de Freitas
As vítimas baleadas foram socorridas e não há informações sobre o estado de saúde delas. A mulher teve que ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Imagens: Revista Opinião
Leia também
Mulher é atropelada por ônibus na Avenida Presidente Kennedy
Produtora de eventos é encontrada morta dentro de apartamento em Teresina
Fonte: Revista Opinião
INVESTIGAÇÃO FEDERAL
GRAVÍSSIMO
ACIDENTE
POLICIAIS INFLUENCIADORES
COMBATE AO CRIME
FEMINICÍDIO