ZONA SUDESTE

Gesseiro tem carro roubado ao sair para comprar material de trabalho em Teresina

Edicarlos fazia um trabalho na casa de uma senhora identificada como Leyde, quando precisou comprar o material


Momento em que suspeitos fogem no Corsa vermelho

Momento em que suspeitos fogem no Corsa vermelho Foto: Reprodução

O gesseiro Edicarlos Antônio Brito, de 33 anos, teve o veículo Corsa, cor vermelha, placa de São Paulo, roubado por volta das 14h30 desta quarta-feira (06) quando saiu para comprar materiais de construção na Rua Ritmista Orlando Nascimento, bairro Gurpi, proximidades da Escola Ubiraci Carvalho, zona Sudeste de Teresina.

Edicarlos fazia um trabalho na casa de uma senhora identificada como Leyde, quando precisou comprar o material. Nessa saída foi abordado por quatro rapazes, que anunciaram o assalto e levaram o carro. Com o susto do ocorrido, a vítima 'teve um branco' e não consegue lembrar a numeração da placa.

"Eles me roubaram aqui na casa da Leyde, era 14h30, eu fui comprar um material, quando cheguei e que parei o carro, vinham subindo esses quatro rapazes, só que só um estava armado, aí eles roubaram e saíram pro Dirceu. É um Corsa vermelho, placa de São Paulo, vidros espelhados, mas não lembro bem a placa", contou ao Piauihoje.com.

Com a ajuda da mulher, o homem busca mais imagens que possam ter registrado o momento da fuga dos suspeitos para que possam apresentar à polícia quando for registrar o Boletim de Ocorrência. 


Próxima notícia

Dê sua opinião: