
Um funcionário da Equatorial Energia identificado como Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi assassinado a tiros no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina, na manhã desta sexta-feira (04).
Segundo informações de colegas que estavam trabalhando junto com Kelson, dois homens passaram em uma motocicleta e anunciaram assalto. A vítima foi baleada no tórax e pescoço. Ele teria reagido ao assalto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas a vítima já estava sem vida. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência e realizaram diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, mas sem sucesso.
O crime deve investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Equatorial Piauí ainda não se pronunciou sobre o caso.
Nota de Esclarecimento da Equatorial
A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na manhã desta sexta-feira (04) no bairro São Joaquim, envolvendo um colaborador de empresa parceira. A distribuidora lamenta o fato ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.
A empresa ressalta que irá acompanhar e prestar todo apoio necessário as investigações juntamente com a empresa prestadora de serviço perante o órgão competente e responsável por realizar a perícia e a investigação criminal.