Polícia

VIOLÊNCIA

Frentista executado em posto de gasolina era investigado por morte de motoboy

O frentista Guilherme Santos da Luz, de 20 anos, era investigado pela morte do motoboy Rafael Costa Pereira Luz, de 22 anos, que foi morto no dia 5 de agosto deste ano, em frente a uma hamburgueria no bairro Mocambinho

Da Redação

Quinta - 11/11/2021 às 15:11



Foto: Reprodução WhatsApp Frentista foi assassinado em posto da avenida João XXIII
Frentista foi assassinado em posto da avenida João XXIII

O frentista Guilherme Santos da Luz, de 20 anos, executado com cinco tiros, na tarde dessa quarta-feira (10), em um posto de combustíveis, na avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, era investigado pela morte do motoboy Rafael Costa Pereira Luz, de 22 anos, que foi morto no dia 5 de agosto deste ano, em frente a uma hamburgueria no bairro Mocambinho, na zona Norte da capital.

A informação é do delegado Barêtta, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele conta que o frentista havia relatado para familiares no dia anterior ao crime, durante um jantar, que estava recebendo ameaças. A equipe de investigação do DHPP está apurando se a execução tem relação com vingança.

As imagens feitas pelas câmeras no local onde aconteceu o crime mostram o exato momento dos disparos. “Nós fizemos o atendimento no local da morte e já colhemos muitas informações, inclusive, entrevista de pessoas no local, funcionários do posto, o próprio cliente do posto que estava sendo atendido e outras pessoas que passavam no local, bem como também temos imagens não só do local, como nas redondezas”.

O crime

O frentista identificado por Guilherme Santos da Luz, 20 anos, foi assassinado com cinco tiros, na tarde desta quarta-feira (10), em um posto de gasolina localizado na avenida João XXIII, bairro São João, zona Leste de Teresina. Imagens das câmeras de segurança mostram dois suspeitos armados em uma motocicleta vermelha que chegaram e atiraram contra a vítima.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: