Um adolescente identificado como Kauã Klif Lima do Nascimento, de 15 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro Mário Covas, na zona Sul de Teresina.
O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), informou que uma irmã do adolescente acionou a polícia por volta de 2h, informando o sumiço do rapaz. Segundo ela, Kauã teria sido sequestrado. Ele também estava na companhia de um amigo antes de desaparecer, que ainda não foi identificado. O local do sequestro ainda está sendo investigado.
A vítima é filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Ele foi encontrado próximo ao meio-fio de uma avenida que dá acesso ao bairro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o rapaz, mas ele já havia morrido, atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio, nem sobre o autor dos disparos.