
No fim da tarde dessa quinta-feira (26), o homem identificado como Márcio Alves de Araújo invadiu um ônibus escolar que transportava estudantes da Unidade Escolar Crispim II, na zona rural de Nazária, a 35 km de Teresina, e agrediu a ex-mulher na frente das crianças. A vítima é professora da escola e ainda foi retirada do ônibus à força pelo agressor.
Segundo informações de testemunhas, o ônibus parou em um ponto de desembarque para os alunos descerem e neste momento o ex-marido invadiu o veículo. Depois de agredir a professora, o suspeito a obrigou descer do ônibus e subir na garupa da moto dele. Ela foi levada pelo agressor e a Polícia Militar foi acionada.
No momento das agressões, as crianças gritavam e as professoras que também estavam no ônibus pediam que Márcio não machucasse a vítima. A diretora da escola, Maria Zilda, relatou que Márcio não aceita o fim da relação e que ele teria ido buscar a ex-mulher na escola, mas ela já havia embarcado no ônibus.
Uma guarnição da Polícia Militar de Nazária foi acionada e fez buscas, mas não encontrou a professora e nem o suspeito. Já por volta das 19h, a filha da professora ligou para a diretora Zilda Maria e informou que a mãe havia chegado em casa bastante abalada e chorando muito.
A professora não teve o nome revelado e ela mora em Teresina. O ex-marido dela não foi localizado. O caso deve ser denunciado na Delegacia de Polícia Civil de Nazária.