Polícia

Estudante que agrediu arbitra em jogo de futsal é expulso da UFPI

A comissão decidiu pela expulsão do estudante Rodrigo Quixaba acusado de agredir a árbitra Eliete Fontenele

Redação

Quarta - 11/09/2019 às 18:59



Foto: Facebook Rodrigo Quixaba: bolsonarista que agrediu uma mulher
Rodrigo Quixaba: bolsonarista que agrediu uma mulher

Foi divulgado nesta quarta-feira (11) o resultado do trabalho de uma comissão criada para investigar o caso do estudante da Universidade Federal do Delta do Parnaíba - UFDPa, que agrediu uma árbitra durante um jogo de futsal. 

A comissão decidiu pela expulsão do estudante Rodrigo Quixaba de Oliveira autor da agressão contra a árbitra Eliete Fontenele. O caso aconteceu em Parnaíba, em setembro no ano passado, e a defesa tem um prazo de 10 dias para recorrer da decisão. 

Esta é a segunda punição que o estudante leva pelo agressão à árbitra. No dia 03 de setembro Rodrigo Quixaba Oliveira  foi condenado a pagar uma indenização no valor de cinco salários mínimos, equivalente a R$ 4.998 para a vítima, a árbitra Eliete Maria Fontenele dos Santos, de 42 anos.

Rodrigo Quixaba era presidente do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). No início da noite do dia 3 de junho ele agrediu Eliete com três socos certeiros, durante uma competição entre alunos da UFDPar, em Paranaíba (Pi). 

Ela expulsou o estudante da partida de futsal que estava apitando. Ao receber cartão vermelho ele, imediatamente, passou a agredí-la.

ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O MOMENTO DA AGRESSÃO:

Fonte: Piauihoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: