Estelionatário que aplicava golpes em agência bancária é preso em ação conjunta entre PRF e PM

Foi comprovado através de imagens de câmeras de monitoramento da agência bancária que o condutor havia participado juntamente com outros indivíduos


Preso estelionatário

Preso estelionatário Foto: Ascom PRF

Hoje pela manhã (10 de maio) na BR 230 KM 290,0 no município de Floriano/PI, agentes da PRF receberam a informação que um homem de 45 anos estaria se deslocando no veículo GM/S10 LTZ DD4A com destino a cidade de Floriano/PI e que estaria praticando golpes na região de Oeiras/PI. Agentes da PRF e PM abordaram o veículo GM/S10 LTZ DD4A apontado na informação como um dos veículos usados na ação criminosa.

Foi comprovado através de imagens de câmeras de monitoramento da agência bancária que o condutor havia participado juntamente com outros indivíduos supostos crimes de estelionato e associação criminosa. O condutor diante das provas confirmou a participação nos crimes. 

O condutor ainda é acusado de envolvimento em crimes de homicídio na cidade de Davinópolis/MA e estelionato nos estados de Tocantins, Pará e Maranhão. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido até a central de flagrantes da cidade de Oeiras/PI para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Ascom PRF

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: