
O 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí informou na tarde deste domingo, 25, que foi encontrado hoje o corpo da adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, que havia desaparecido desde o dia 20 deste mês.
Segundo o tenente Elivaldo, o corpo foi enterrado em uma cova rasa em uma área de mata e de difícil acesso na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A mãe da menor, Cleide dos Santos, reconheceu o corpo da filha pela tatuagem na sua perna.
De acordo com a major Elizete, comandante do 13º BPM, os policiais chegaram até a cova onde o corpo da jovem foi encontrado após uma denúncia anônima.
A polícia investiga se a jovem teria sido sequestrada pelo ex-namorado, que teria envolvimento com pessoas ligadas a facções criminosas em Teresina. A adolescente entrou em contato com a família pela última vez alegando que iria almoçar na casa de um amigo, mas não retornou mais para casa.
No dia 21, familiares da jovem receberam um vídeo, que viralizou nas redes sociais, da adolescente sendo torturada pelos suspeitos. A Perícia Técnica foi acionada ao local para realizar os primeiros procedimentos e o IML fez a remoção do corpo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assumirá o caso e iniciará as investigações, por se tratar de envolvimento com facções criminosas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Tribunal do crime: menor desaparece e mãe de se desespera em Teresina
Polícia divulga foto de suspeito de sequestrar jovem de 16 anos em Teresina