Polícia

DUPLO HOMICÍDIO

Dono de restaurante na zona Leste é preso suspeito de matar dois adolescentes em Teresina

O empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves teria confessado o crime

Da Redação

Terça - 25/01/2022 às 17:14



Foto: Arquivo pessoal João Paulo de Carvalho Gonçalves, dono do Frango Potiguar
João Paulo de Carvalho Gonçalves, dono do Frango Potiguar

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira  (25), o  empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, 35 anos, dono do restaurante Frango Potiguar, que fica na zona Leste de Teresina. Ele é acusado de matar os adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos. 

Os corpos foram encontrados em estado de decomposição no dia 15 de novembro de 2021, em um matagal às margens da Pi 112,  no Povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina.

O delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que o empresário confessou o crime.
Os jovem ficaram desaparecidos até serem encontrados mortos Segundo o delegado, Joao Paulo relatou que os dois adolescentes estavam drogados e invadiram a casa do empresário para roubar. Os dois menores foram dominados e levados por duas pessoas para a margem da rodovia, onde foram executados a tiros.  

O empresário ainda repassou à polícia o nome de mais pessoas envolvidas na morte dos adolescentes. Os demais envolvidos podem ser presos a qualquer momento.

O crime 


Os adolescentes sumiram na noite de sexta-feira, em 12 de novembro do ano passado. Os corpos deles foram encontrados no final da tarde de segunda-feira (15), em estado avançado  de putrefação.

Eles andavam em uma motocicleta, que foi encontrada dentro de um sítio. Posteriormente, os corpos foram achados as margens da PI 112, com marcas de disparos de arma de fogo. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: