
O dono de um lava-jato identificado como Lucas Sousa, conhecido como ‘gordim’, de 23 anos, foi assassinado a tiros quando saía do trabalho na noite dessa quarta-feira (19) no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
Testemunhas informaram à polícia que três homens em um veículo modelo Celta, de cor prata, se aproximaram da vítima e um deles efetuou os disparos. Lucas foi atingido na cabeça e teve morte imediata.
Segundo o comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Silas, um dos envolvidos no crime foi preso em flagrante a dois quilômetros do local.
A Polícia conseguiu identificar o veículo na BR-316 e o motorista foi preso, mas dois fugiram. O veículo usado no crime foi apreendido e nele foi encontrado um carregador de pistola municiado.
Irmãos de Lucas, que trabalham com ele no lava-jato, informaram que bandido que foi preso foi até a vítima recentemente ameaçá-la. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Polícia Miliar