
Aderaldo Ferreira de Sousa, mais conhecido como 'Buza', de 38 anos, foi assassinado com pelo menos 19 disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (03) em Regeneração, no Piauí. O crime ocorreu na frente da residência da vítima, onde também funciona um bar.
Segundo informações de populares, dois homens encapuzados chegaram ao local em motocicletas por volta das 20h e se aproximaram da vítima já efetuando diversos disparos à queima-roupa. Buza atendia um cliente no momento do crime e morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram em seguida e não foram identificados até o momento.
O delegado Saul Laurentino, da Polícia Civil, disse que o crime tem características de execução e a vítima não tinha antecedentes criminais.
"A vítima é um indivíduo que não possui antecedentes criminais e nunca foi preso. No entanto, a forma como ele morreu parece muito com crime de pistolagem. Dois indivíduos foram até a casa dele, que também funcionava como bar, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que não teve chance de defesa, sendo morta imediatamente”, relatou o delegado à Rádio Tribuna.
A Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local do crime. A perícia foi concluída por volta de meia-noite. No local foram encontradas capsulas de pistola calibre 9mm.
O corpo de Buza foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Floriano. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Amarante.