
Uma mulher identificada como Valdirene Torquato da Silva, de 42 anos, foi assassinada a facadas no cruzamento da Rua Goiás com a Rua Monsenhor Gil, no bairro Ilhotas, região Centro-Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (25).
O ex-companheiro da vítima, identificado apenas como Ezequiel, é o principal suspeito de cometer o crime. Valdirene é doméstica e estava chegando em um condomínio para trabalhar quando foi atingida com golpes de faca e morreu no local.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas a vítima já havia falecido. O suspeito fugiu e deixou a arma do crime e uma bicicleta. Logo em seguida ele foi preso pela Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.
O criminoso fugiu deixando sua bicicleta e a faca, mas foi perseguido por populares e preso pela Polícia Militar logo em seguida, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.
O dois estavam separados há cinco anos e têm um filho de sete anos juntos. Ezequiel nunca aceitou o fim do relacionamento.