MISTÉRIO

Dois homens são perseguidos e executados a tiros dentro de carro no Piauí

As vítimas ocupavam um Jeep Renagade quando foram perseguidas por um Corolla


Dois homens são assassinados dentro de carro em Campo Grande do Piauí

Dois homens são assassinados dentro de carro em Campo Grande do Piauí Foto: Cidadesnanet.com

Mistério envolve a morte de dois homens na noite dessa segunda-feira (26) no município de Campo Grande do Piauí. As vítimas estavam dentro de um carro modelo Jeep Renegade de placa de São Paulo quando foram perseguidas e assassinadas com vários tiros. Uma multidão de curiosos se uniu ao redor da cena do crime. 

O comandante da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, sargento R. Silva, informou que o crime ocorreu por volta 19h. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o Jeep passou a ser perseguido por outro veículo modelo Corolla e de repente os ocupantes do Corolla passaram a atirar. 

Imagem: Cidadesnanet.com

O motorista do jeep acabou perdendo o controle da direção e bateu contra o muro de uma residência às margens da BR 316. Os suspeitos desceram do Corolla e atiraram diretamente contra os dois homens que estavam no jeep, matando-os no local. Em seguida, os atiradores fugiram e até o momento não foram localizados. No carro foram encontrados cartuchos de arma calibre 12.

No carro, a Polícia Militar encontrou um título eleitoral no nome de Joaquim de Araújo Santos, da cidade de Palmeira dos Índios, do Estado de Alagoas. A identidade das vítimas ainda não foram identificadas.

O motivo do crime só será desvendado com as investigações da Polícia Civil.  A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). 

Imagem: Cidadesnanet.com

Próxima notícia

Dê sua opinião: