Mistério envolve a morte de dois homens na noite dessa segunda-feira (26) no município de Campo Grande do Piauí. As vítimas estavam dentro de um carro modelo Jeep Renegade de placa de São Paulo quando foram perseguidas e assassinadas com vários tiros. Uma multidão de curiosos se uniu ao redor da cena do crime.
O comandante da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, sargento R. Silva, informou que o crime ocorreu por volta 19h. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o Jeep passou a ser perseguido por outro veículo modelo Corolla e de repente os ocupantes do Corolla passaram a atirar.
O motorista do jeep acabou perdendo o controle da direção e bateu contra o muro de uma residência às margens da BR 316. Os suspeitos desceram do Corolla e atiraram diretamente contra os dois homens que estavam no jeep, matando-os no local. Em seguida, os atiradores fugiram e até o momento não foram localizados. No carro foram encontrados cartuchos de arma calibre 12.
No carro, a Polícia Militar encontrou um título eleitoral no nome de Joaquim de Araújo Santos, da cidade de Palmeira dos Índios, do Estado de Alagoas. A identidade das vítimas ainda não foram identificadas.
O motivo do crime só será desvendado com as investigações da Polícia Civil. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML).