Polícia

Dois homens são assassinados dentro de casa na zona Norte de Teresina

Uma das vítimas não tinha envolvimento com o crime e teve a casa invadida

Alinny Maria

Segunda - 15/06/2020 às 08:17



Foto: Divulgação/Polícia Militar Fabrício Ribeiro Phillipe Gustavo
Fabrício Ribeiro Phillipe Gustavo

Um duplo homicídio foi registrado na noite desse domingo (14) no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Phillipe Gustavo e Fabrício Ribeiro, que foram mortos a tiros dentro de uma residência.

De acordo com a Polícia Militar, Phillipe Gustavo entrou na residência de Fabrício Ribeiro por volta das 22h para se esconder de quatro homens armados que estavam tentavam matá-lo. Phillipe tem várias passagens na polícia e ao entrar na casa, os criminosos entraram juntos e atiraram contra Phillipe e contra Fabrício, que estava no quarto descansando. 

Fabrício não tinha nenhum envolvimento com o crime e não possuía passagem pela polícia. Ele teve a casa invadida por criminoso e acabou sendo assassinado. Já Phillipe havia saído da penitenciária recentemente e foi comprar comida na noite de ontem quando quatro homens encapuzados que estavam em um Gol branco efetuaram os disparos contra ele. Neste momento, Phillipe entrou na residência para se esconder.

As duas vítimas morreram ainda no local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Casa onde ocorreu o crime/Foto:Redes sociais 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: