Polícia

Amigos são assassinados a tiros na zona Sudeste de Teresina por causa de pipa

As vítimas soltavam pipa quando houve uma discussão com o suspeito do crime

Alinny Maria

Domingo - 28/06/2020 às 09:06



Foto: Arquivo pessoal José Guilherme e Tiago Monteiro
José Guilherme e Tiago Monteiro

Moradores do bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, estão abalados com o assassinato de dois amigos ocorrido no final da tarde desse sábado (27).  Tiago da Silva Monteiro, 28 anos, e  José Guilherme dos Santos Oliveira, 27 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo em via pública depois de uma confusão por pipa. 

Segundo informações de populares, as vítimas estavam soltando pipa quando houve uma briga com  outro jovem que também soltava pipa numa praça do bairro. Os amigos se aproximaram do suspeito durante a discussão e acabaram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram.

Os tiros acertaram o tórax, costas, pernas e rosto das vítimas. Tiago trabalhava numa empresa de internet e deixa um filho de dois anos. Ele será sepultado hoje em Teresina. Já o corpo de Guilherme deve ser levado para o Maranhão para ser sepultado em sua terra natal.

Nas redes sociais, as vítimas recebem homenagens de amigos, que estão revoltados com o crime devido ao motivo banal. O suspeito do crime  já foi identificado, mas ainda não foi preso. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: