INVESTIGAÇÃO

Delegado é preso suspeito de violência doméstica em Teresina

O delegado José de Anchieta negou que agrediu a sua ex-mulher e o caso será investigado pela Polícia Civil


José Anchieta Pontes

José Anchieta Pontes Foto: Redes sociais

O delegado  José de Anchieta Pontes dos Santos foi preso na madrugada desta quinta-feira (21) pelo crime de lesão corporal em situação de violência doméstico. A vítima seria a ex-mulher, com quem ele tem uma filha de 12 anos. José de Anchieta é lotado no município de Monsenhor Gil e foi levado à Central de Flagrantes de Teresina.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública confirmou a prisão do delegado e disse que ele foi liberado após pagamento de fiança e que o caso será encaminhado para Corregedoria Geral da Polícia Civil. 

José de Anchieta negou à imprensa que agrediu a ex-esposa e disse que a ela teve um surto psicótico, pois teria problemas psicológicos e toma medicações controladas. O delegado disse ainda que foi chamado por vizinhos de sua ex-esposa porque ela estaria tendo um surto e ele foi para controlar a situação.  O fato ocorreu em uma residência no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Nota da SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública afirma que o delegado José de Anchieta Pontes dos Santos foi preso na madrugada desta quinta-feira (21) pelo crime de lesão corporal em situação de violência doméstica. Policiais militares o conduziram para Central de Flagrantes de Teresina onde mesmo pagou fiança. O caso será encaminhado para Corregedoria Geral da Polícia Civil.

Fonte: Com informações da SSP

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: