ARRASTÃO

Criminosos invadem casa de empresário, roubam carro e sofrem acidente na fuga

Os suspeitos abandonaram o veículo e fugiam


Assaltantes roubam carro e sofrem acidente na fuga

Assaltantes roubam carro e sofrem acidente na fuga Foto: Reprodução/Redes Sociais

Criminosos invadiram a casa de um empresário e realizaram arrastão no local na noite dessa quarta-feira (1º) no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. Na fuga, os assaltantes sofreram um acidente e derrubaram parte de um muro.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, três homens invadiram o imóvel e roubaram alguns objetos incluindo TV e celular. Além disso, eles roubaram uma HIlux SW4 e fugiram levando o veículo. No entanto, durante a fuga os suspeitos colidiram contra o muro de um condomínio e derrubou parte da estrutura. 

Durante a invasão, o proprietário da casa se trancou no banheiro, mas um dos criminosos arrombou a porta e chegou a agredir o empresário. Houve luta corporal e a vítima sofreu coronhadas na cabeça. A vítima ficou ferida e apresentou sangramento.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências para prender os assaltantes e recuperar o veículo. Ainda na região, o carro foi encontrado após bater no muro do condomínio. Os criminosos fugiram antes da chegada da polícia e abandonaram o veículo. 

O veículo foi levado para a Polinter para os procedimentos necessários. A Polícia Civil deve investigar o caso. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que não teve o nome revelado.

Homem tenta matar sobrinho de três anos com golpe de foice no Piauí

Mãe dorme por cima de bebê de 2 meses e criança morre asfixiada no Piauí

Inquérito que apura morte de Janaína Bezerra deve ser concluído em 10 dias

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: