ASSALTO

Criminosos invadem Carvalho da Homero, roubam joalheria e um acaba morto na fuga

Quatro homens participaram da ação, sendo que um morreu, um foi preso e dois fugiram


Momento em que os assaltantes chegam ao supermercado

Momento em que os assaltantes chegam ao supermercado Foto: Imagem de câmeras de Segurança

Quatro homens armados invadiram o supermercado Carvalho, na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina, e roubaram uma joalheria que fica dentro do estabelecimento por volta das 22h18 dessa segunda-feira (05). Após o roubo, um assaltante foi morto.

Pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver quando os quatro criminosos entram no supermercado com armas longas nas mãos, assustando os clientes que saíam do local com os carrinhos de compras. De repente, o segurança é rendido e tem o colete e arma roubados por um deles. Os outros três quebram os vidros do quiosque de joias e levam uma grande quantidade de objetos.


Segundo informações do capitão Nepomuceno, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), depois do roubo os assaltantes fugiram e se depararam com uma guarnição do BPRone na região do Dirceu. Eles abandonaram um veículo modelo Prisma e um dos suspeitos tentou roubar uma moto, mas o veículo era de um policial que estava saindo de casa e reagiu ao assalto. O policial atirou contra o suspeito, que morreu no local.

Outro suspeito foi preso pela equipe do BPRone e os outros dois não foram localizados. Com os criminosos, foram apreendidos o carro, uma pistola .40, uma pistola 9mm e uma escopeta calibre. 12, além de parte do material roubado na joalheria.

Cirilo, assaltante morto pelo policial

O suspeito morto foi identificado apenas como Cirilo e era considerado criminoso de alta periculosidade. Ele já havia sido preso pelo Departamento de Homicídios em Proteção à Pessoa (DHPP) no ano de 2018. 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: