Polícia

LATROCÍNIO

Criminosos assaltam posto de combustíveis e matam frentista no interior do Piauí

A vítima havia acabado de atender os suspeitos quando foi morta a tiros

Alinny Maria

Domingo - 03/10/2021 às 12:50



Foto: Reprodução/Redes Sociais Frentista é morto em assalto a posto em São João da Fronteira
Frentista é morto em assalto a posto em São João da Fronteira

O frentista José Maurício da Silva Lima, de 26 anos, foi vítima de latrocínio enquanto trabalhava na noite desse sábado (02) no município de São João da Fronteira, no Piauí. Segundo informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar do município, Sargento Chagas Oliveira, dois homens chegaram ao posto de combustíveis em uma moto POP 100 de cor preta e anunciaram o assalto.

O crime ocorreu por volta das 20h. Segundo o sargento, a moto foi roubada há uma semana na cidade de Piracuruca. A dupla chegou a comprar gasolina e em seguida anunciaram o assalto quando viram o frentista contando o dinheiro. Não se sabe se José Maurício tentou reagir. Ele foi atingido com um disparo de arma de fogo e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital de Piripiri, Norte do estado.

Os suspeitos foram identificados apenas como Bruno e Jardel, que foram presos após o crime com a ajuda de populares. Um dos suspeitos estavam em uma praça pública e sofreu tentativa de linchamento. Logo depois, o segundo suspeito foi preso pela Polícia Militar.

A arma do crime não foi localizada. Um dos suspeitos saiu do presídio há poucos dias. A moto usada no crime era roubada e os criminosos tiraram a placa. Os dois foram levados para a delegacia da cidade de Piracuruca. A população de São João da Fronteira ficou bastante revoltada com o crime.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: