Polícia

Criança de nove anos é assassinada com tiro na cabeça no Piauí

O alvo do atirador era o pai do menino, que saiu ileso

Alinny Maria

Terça - 26/05/2020 às 08:20



Foto: Arquivo pessoal Sebastião Ariel
Sebastião Ariel

Uma criança de apenas nove anos foi vítima de homicídio na noite dessa segunda-feira (25) no município de Fronteiras, no Sul do Piauí. Sebastião Ariel de Sousa foi atingido com um tiro na cabeça quando homens armados invadiram a residência onde ele morava com a família. Segundo a Polícia Militar, o alvo dos criminosos era o pai da criança.

O crime aconteceu no bairro Mutirão, zona Urbana de Fronteiras. De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram armados em uma motocicleta e um deles invadiu a casa para matar o pai identificado como Getúlio Maximiano. Pai e filho correram para escapar, mas o homem efetuou vários disparos e Sebastião acabou atingido na cabeça.

A criança ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, sendo transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde morreu. O pai saiu ileso e diz ter reconhecido o atirador. 

O pai relatou à polícia que tinha uma rixa com o autor do homicídio, mas não informou o motivo. Após diligências, a PM conseguiu prender o autor do crime na residência dele. O homem de iniciais R.R da S já tinha passagem pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas. Os policiais seguem em diligências para capturar o segundo suspeito, que conduzia a motocicleta. O preso foi levado à delegacia da cidade e autuado em flagrante. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: