O policial que não teve a identidade revelada, que estava junto do advogado que morreu no litoral do Piauí vai ser investigado pela Corregedoria da Polícia Militar do Piauí.
Segundo a corregedoria, a intenção é ver o polícia cometeu alguma falha disciplinar. Os fatos agora serão investigados, pois ainda não se sabe se o advogado estava a passeio ou trabalhando uniformizado com o advogado.
Polícia investiga caso de advogado que foi morto e teve carro incendiado em Luís Correia
Bandidos armados com fuzis matam advogado, tocam fogo no carro e somem com o corpo
Além disso, a polícia civil do Piauí está investigando o caso de desaparecimento do advogado Raimundo José Costa Siqueira, 41 anos, pois o corpo ainda não foi encontrado, somente carro em Luís Correia, litoral do Piauí, incendiado. Ele estava em um veículo modelo S10 que era conduzido por um amigo, um policial militar identificado como cabo Lustosa, quando os dois foram abordados por homens armados com fuzis.
Segundo a polícia, a versão apresentada pelo policial que estava no momento do crime é de que ele teria levado um tiro na perna, mas conseguido fugir pela mata, mas que o amigo Raimundo José teria sido baleado com três tiros, tendo o corpo levado pelos criminosos.