Polícia

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Coronel da reserva da Polícia Militar está foragido após agredir a esposa em Teresina

Policiais foram até o local e constataram as agressões, mas o suspeito fugiu do local e não foi encontrado

Da Redação

Segunda - 23/09/2024 às 09:17



Foto: Marcelo Cardoso/CCom Quartel do Comando geral da Polícia Militar do Piauí
Quartel do Comando geral da Polícia Militar do Piauí

Um coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí está foragido suspeito de agredir a esposa, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina.

Na noite de sábado (21), policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, e o agressor seria o Coronel Ribeiro. O suspeito fugiu do local e não foi encontrado até o momento, sendo considerado foragido. 

Os policiais constataram as agressões e encaminharam a vítima para a Central de Flagrantes, onde registrou um Boletim de Ocorrência. Essa não seria a primeira vez que ela sofreu agressões por parte do militar.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí disse que está acompanhando a situação e que já foram adotadas as providências legais do caso. Confira:

NOTA À IMPRENSA

A Polícia Militar do Piauí informa que foi acionada, via COPOM, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local, foi constatado o fato, confirmado pela vítima.

A Patrulha Maria da Penha foi acionada, bem como a Corregedoria da instituição e o Superior de Dia de plantão, tendo em vista que a denunciante se tratava da companheira de um oficial da reserva remunerada.

Todo apoio e providências legais do caso foram adotadas e a PMPI segue acompanhando a situação.

Teresina, 22 de setembro de 2024.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: