
Três homens foram mortos no final da manhã desta quarta-feira (06) em um posto de lavagem de carros na cidade de Tianguá, no Ceará. O crime aconteceu na localidade conhecida como Pitanga. As vítimas trabalham no lava jato.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto no local e foram direto ao encontro das vítimas. Os três mortos estavam lavando um mesmo carro. Os criminosos fizeram dezenas de disparos à queima roupa e não deram a menor chance de defesa às vítimas. Após os disparos subiram na motocicleta e fugiram.
A Reportagem do Piauí Hoje.Com ligou para a Delegacia Regional de Tianguá e confirmou a chacina. Segundo a Polícia, o crime ocorreu às 11h14min, conforme registro de uma câmara de segurança que filmou a ação dos criminosos.
De acordo com testemunhas, dois homens morreram no local e outro chegou a ser levado para o hospital. Até o final da edição desta reportagem os nomes das vítimas não haviam sido identificados.
As primeiras informações apontam que o crime pode ter sido por causa da disputa entre facções que atuam naquela cidade. A Polícia ainda não tem pistas dos assassinos.
Tianguá tem quase 69 mil habitantes. Fica na Serra da Ibiapaba e distante 310 de Fortaleza, da capital cearense. A cidade fica quase na divisa do Ceará com o Piauí, a 40 quilômetros da cidade piauiense de São João da Fronteira. O clima de insegurança é uma realidade por lá, principalmente pela atuação de traficantes, pistoleiros e matadores de aluguel.
Fonte: Polícia do Ceará