Mesmo sem festas, Teresina registrou nove assassinatos desde a noite de sexta-feira (25/02) até terça-feira (01/02). Foram quatro homicídios na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte.
Veja os crimes:
Sexta-feira (25 de fevereiro):
O entregador Natanael Nascimento Araújo foi morto a tiros na noite de sexta-feira ao ser vítima de assalto no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul da capital. O crime ocorreu por volta das 23h30 enquanto a vítima trabalhava.
Sábado (26 de fevereiro):
Paulo César dos Santos, de 25 anos, foi perseguido e assassinado com um golpe provocado pelo gargalo de garrafa durante uma confusão em um bar na manhã de domingo (27), no bairro Colorado, na zona sudeste de Teresina. Ele foi atingido no pescoço e morreu no local.
Domingo (27):
Um homem identificado como Expedito Alves Pereira de Miranda, 22 anos, foi assassinado com sete disparos de arma de fogo na noite de domingo no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. Ele seria membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Na noite de domingo, Pablo da Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros na frente da casa onde morava na Vila Palitolândia, região da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
Segunda-feira (28):
O pedreiro Antonio Vieira de Alencar, 33 anos, foi assassinado com três tiros enquanto andava de bicicleta no início da manhã de segunda-feira (28), no residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina. Ele foi atingido por três disparos de arma e fogo.
Terça-feira (01):
Um jovem identificado como Elevelton da Silva Pereira, 24 anos, foi morto com vários tiros na manhã de terça-feira em um matagal no bairro Distrito Industrial, zona Sul de Teresina.