NOITE DE TERROR

Assaltantes promovem arrastão, trocam tiros com a PM e populares ficam feridos no Piauí

A noite de terror aconteceu na cidade de Joaquim Pires, no Norte do Estado


Noite de terror em Joaquim Pires

Noite de terror em Joaquim Pires Foto: Reprodução/Whatsapp

Os moradores do município Joaquim Pires, no Norte do Piauí, viveram momentos de terror na noite dessa terça-feira (16). Dois homens armados promoveram vários arrastões na cidade, roubando aparelhos celulares. O crime ocorreu por volta de 21h30 e duas vítimas foram baleadas. 

A Polícia Militar foi acionada por populares e iniciou a caçada aos criminosos, que logo foram interceptados após perseguição. Durante a abordagem, os assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar  e um deles foi foi baleado e capturado. Já o outro fugiu pela mata. 

Dois empresários também foram baleados durante a ação criminosa. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade Mista de Saúde do município e transferidas para outras unidades de saúde da região.

Presos suspeitos de realizar arrastão em residência no bairro Morada do Sol

Dezesseis integrantes de facção criminosa fogem de cadeia no Piauí; veja a lista

PM é baleado ao atender ocorrência de violência doméstica no Jacinta Andrade

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos empresários, mas um teria sido baleado na perna e outro na cabeça.  A Polícia Militar solicitou reforço policial das cidades vizinhas para intensificar as  buscas pelo outro suspeito, que estaria ferido na mata. 

Veja os vídeos:

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: