Polícia

Homem é preso pela polícia ao planejar vários assaltos em Teresina

Xexeu vinha sendo investigado, e nas diligências foi descoberto que o bandido estaria em Teresina

Redação

Quinta, 05/09/2019 às 21:32



Foto: Ascom Polícia Assaltante preso em operação da polícia.
Assaltante preso em operação da polícia.

Na manhã de hoje (5), foi preso  um homem identificado por  Mário Daniel da SilvaA Polícia, mais conhecido por "Xexeu", através de uma ação conjunta entre a Policia CivilCivil do Piauí, e Repressão ao Crime Organizado - GRECO e a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE, com apoio operacional do Canil da Polícia Militar.

Xexeu vinha sendo investigado, e nas diligências  foi  descoberto que  o  bandido estaria em Teresina, planejando assaltos e roubos.  Nas primeiras horas  de hoje (5) foi dado cumprimento a mandados de busca no Mafrense e, especificamente, na casa da namorada  XEXÉU. Com ele encontrado uma pistola. 40 da carga da polícia civil que havia sido roubada de um policial. 

Após esta ação, os policiais foram a uma casa alugada por Xexeu no bairro Nova Teresina, que seria usada como ponto de apoio dos bandidos,  onde foi encontrado um carro guardado, que  havia sido roubado no dia 28/08/2019 em arrastão em residência no Planalto Uruguai

Carro rubado

Xexeu  tem envolvimento com roubos a bancos, dentre outros crimes, foi autuado por posse irregular de arma de fogo e receptação em auto de prisão em flagrante lavrado na DEPRE. Após a prisão, o acusado foi  sistema prisional.

Fonte: Ascom Segurança

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: