Polícia

TRÁFICO DE DROGAS

Acusada de tráfico de drogas é presa em flagrante e tenta subornar policiais no Piauí

​PMPI prende mulher por tráfico de drogas e corrupção ativa em Campo Grande do Piauí

Da Redação

Domingo - 29/12/2024 às 11:42



Foto: Polícia Militar Suspeita de tráfico de drogas é presa em flagrante
Suspeita de tráfico de drogas é presa em flagrante

Uma mulher de iniciais M.A.J.S., foi presa nessa sábado (28) por suspeita de tráfico de drogas e corrupção ativa em Campo Grande do Piauí, interior do estado. A prisão foi realizada por uma equipe da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Especializada (BEPI), que recebeu informações do Núcleo de Inteligência da corporação sobre o envolvimento da mulher com a venda de drogas na cidade.

Durante o patrulhamento na região central de Campo Grande, a equipe abordou dois homens que afirmaram ser usuários de drogas e confirmaram que frequentemente compravam substâncias ilícitas da mulher. Com base nas informações, os policiais se dirigiram até a residência dela.

Chegando ao local, os policiais avistaram um homem em uma motocicleta recebendo algo da suspeita. O indivíduo fugiu ao perceber a presença da viatura. 

Ao ser abordada, a mulher inicialmente convidou os policiais a entrarem em sua casa, onde, após breve conversa, confessou a posse de drogas no local. Durante a busca, foram encontrados 91 invólucros de substância análoga à cocaína, já fracionada para venda, além de uma porção de 61 gramas do mesmo entorpecente e R$ 13.110,00 (treze mil e cento e dez reais) em espécie, provavelmente oriundos da comercialização de drogas. 

A mulher ainda tentou subornar os policiais, oferecendo o montante em dinheiro para que a prisão não fosse realizada. Diante do flagrante, M.A.J.S. foi detida e encaminhada à Delegacia de Fronteiras do Piauí. 

A operação foi conduzida pela 3ª CIA do BEPI sob o comando do Tenente Coronel Alves. Todos os materiais apreendidos e a acusada foram apresentados às autoridades competentes para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: