Segundo Sol: Ícaro descobre retorno de Luzia e toma atitude surpreendente


Personagens Luzia e Ícaro

Personagens Luzia e Ícaro Foto: TV Globo

Em Segundo Sol, novela das 21h da Rede Globo, Ícaro (Chay Suede) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) está de volta. Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Ícaro será levado para o Rio de Janeiro por Laureta (Adriana Esteves) e para tentar se aproximar do personagem, ela contará sobre sua infância difícil e relembrará que chegou a comer barro da parede.

Ícaro então relembrará a sua infância e comemorará a mudança de vida. “Nem parece que eu nasci numa tapera em Boiporã, de uma mãe que catava marisco”, dirá ele.

A personagem de Adriana Esteves citará que ele quase nunca fala sobre a mãe e o gigolô será curto e grosso. “Não gosto dela. Do que ela fez comigo e com minha irmã”, dirá. “Então vou lhe contar um segredinho… Talvez você possa ter uma chance de mostrar a ela que deu a volta por cima”, sugerirá a vilã. “Nem tem chance minha mãe tá fugida, nunca que vou encontrar ela”, dirá ele.

Laureta então revelará: “Shhh, me escute, Ícaro. Eu sei que sua mãe está de volta a Salvador”. Ícaro ficará sem acreditar e a dona do bordel continuará: “Falo sério. Sua mãe, Luzia Batista, está em Salvador”, insistirá ela. ”Quem tem amigos certos, tem tudo. Principalmente se for gente que sua mãe prejudicou”, dirá.

O garoto de programa então desconfiará que Laureta o contratou apenas por causa desse tal amigo prejudicado, que na verdade é Karola (Deborah Secco). “Então… Foi por causa disso, desse amigo prejudicado aí que você se chegou em mim? Quis que eu trabalhasse pra você?”, perguntará ele.

“Não, quando eu lhe conheci nem sabia que era filho dessa mulher, foi uma grande coincidência”, dirá Laureta. “Eu não acredito em coincidência”, cortará o rapaz. “Então é coisa do destino, vai ver o universo conspirou pra juntar a gente. Quer dizer então que sua mãe não lhe procurou desde que voltou pra Salvador?”, falará a dona do bordel.

“Não procurou nem vai procurar! E se aparecer na minha frente eu entrego pra polícia”, dirá Ícaro, revoltado. “Você tem tanto ressentimento assim dela? Mesmo depois de tanto tempo?”, perguntará a cafetina.

“Ela desgraçou minha vida, Laureta. Matou meu pai e abandonou eu mais minha irmã”, contará o garoto. “Ela fugiu da prisão e nunca procurou a gente. A gente nunca mais soube dela. Por causa dela eu fui separado da minha irmã, eu fui criado por uma tia que nunca me quis. É ou não é motivo pra eu ter ressentimento? Eu odeio aquela mulher, odeio”, desabafará o personagem de Chay Suede.

Fonte: TV FOCO

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: