Resumo da semana da novela Ezel


Capítulos de 03 a 07 de abril

Capítulos de 03 a 07 de abril Foto: Tv novelas

Segunda, 03 de abril
Eysan revela a Kenan suas verdadeiras intenções e propõe uma sociedade para acabar com Ezel. Mert encontra Ezel após descobrir a verdade e faz muitas perguntas. Ezel janta com a família e todos se divertem. Ezel vê Yan e Eysan indo embora de avião.

Terça, 04 de abril
Cengiz e Ezel ameaçam um homem no alto de um prédio e ele entrega os segredos de Kenan, revelando que existe um lugar secreto onde acontecem encontros regulares. Eysan participa de um desses encontros e se surpreende com os convidados que chegam.

Quarta, 05 de abril
Ezel vai a uma das festas organizadas por Kenan e é impedido de entrar. Ezel enfrenta Kenan e o desafia a sair de dentro da casa para confrontá-lo. Mert se preocupa com Ezel, temendo perder o irmão novamente. Eysan manda uma mensagem para Ezel avisando que Kenan pretende matá-lo.

Quinta, 06 de abril
Ezel pede que Ali organize um jogo de poker para que ele possa apostar. Sebnem consegue emprego e moradia em um hotel e Tefo desiste de pedi-la em casamento. Ezel obriga Cengiz a assinar um contrato e entregar pessoalmente para Eysan. Kenan leva Eysan e Yan ao encontro de Serdar.

Sexta, 07 de abril
Cengiz e Ezel jogam juntos em um clube de poker e saem com muito dinheiro. Serdar recebe um telefonema ordenando que ele mate Ezel. Mert insiste em acompanhar Ezel durante um jogo no hotel, mas ele o proíbe. Cengiz encontra Eysan dentro do hotel.

Sábado, 08 de abril
Eysan convence Cengiz a não ajudar Ezel e Mert o vê saindo de dentro do hotel. Ezel começa o jogo sozinho. Kenan acredita que conseguiu enganar Ezel mas percebe que foi traído por Eysan. Kenan fica encurralado e é ameaçado por Ali.

Fonte: TV Novelas

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: