Novelas

Luzia será presa novamente em Segundo Sol

Desta vez a mocinha será presa pela morte de Remy

Sábado - 29/09/2018 às 12:09



Foto: TV Globo Luzia será presa pela morte de Remy
Luzia será presa pela morte de Remy

Luzia (Giovanna Antonelli) será presa novamente em Segundo Sol após a morte de Remy (Vladimir Brichta). Acusada de ter assassinado o malandro, que na verdade está vivo e será flagrado em Salvador, a mocinha acabará na cadeia após denúncia de Laureta (Adriana Esteves).

Após ser flagrada por Beto (Emilio Dantas) ao lado do corpo de Remy (Vladimir Brichta) morto em um hotel, Luzia está vivido momentos difíceis como foragida da polícia. Disposta a descobrir paradeiro da ex-marisqueira, Laureta investigará e conseguirá alcançar seu objetivo.

Na reta final da novela das nove, Luzia ficará escondida na casa da família Falcão, ao lado de Beto e Valentim (Danilo Mesquita) unindo forças para ajudar a DJ.

Mas Meire (Ariane Souza) ficará de olho nas novidades para contar tudo a Laureta. Esperta, ela dará uma sondada com Clóvis (Luis Lobianco), que acabará revelando o esconderijo de Luzia. Meire, então, irá correndo contar a Laureta onde a mocinha está escondida.

“Com seu Dodô [José de Abreu] e dona Naná [Arlete Salles]? Os pais do morto? Quanta ousadia! Muito inteligente da parte deles, esconderam a marisqueira no último lugar que a polícia poderia imaginar! Mas de hoje ela não passa!”, dirá Laureta.

A cafetina acionará a polícia, que logo aparecerá na casa dos Falcão atrás da fugitiva. Valentim tentará avisar Luzia, mas um policial tomará a sua frente. Naná ficará nervosa e deduzirá que tem um traidor entre eles: “Quem aqui entregou Luzia?”. Todos vão negar e ficarão de mãos atadas.

Um agente arrombará a porta onde Luzia estará e anunciará: “Dona Luzia Batista? A senhora está presa!”.

As cenas vão ao ar a partir do dia 22 de outubro em Segundo Sol.

Fonte: TV Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: