Municípios

É PROIBIDO

Vídeo mostra pessoas comendo carne de tatu em churrascaria do Piaui

A churrascaria é de propriedade da secretária de Cultura de Tamboril do Piauí, que informou, que os clientes podem levar alimentos para o espaço e que não teria conhecimento desse caso

Da Redação

Sexta - 18/07/2025 às 17:52



Foto: Reprodução: Internet Dona do estabelecimento nega que restaurante srvia carne de tatu aos clientes
Dona do estabelecimento nega que restaurante srvia carne de tatu aos clientes

Um vídeo que circula em redes sociais, mostra o momento em que um grupo de pessoas estariam consumindo carne de tatu em uma churrascaria na cidade de Tamboril do Piauí, no Sul do estado.  Durante certos momentos da filmagem uma mulher diz,“Aí é a hora do tatu” se referindo a refeição feita no local. O consumo da carne é proibida.

O local seria de propriedade da secretária de Cultura da cidade, Jordana Souza, que afirmou não ter conhecimento do consumo do animal no seu estabelecimento. Ela explicou que o espaço permite que os clientes levem comidas, o que segundo ela explica a ação.  "Não é permitido esse consumo no estabelecimento. O local já foi fiscalizado por polícias ambientais e nada foi encontrado. Devido à liberdade que os clientes têm em trazer de casa suas carnes e consumir às vezes apenas a bebida, a situação pode ter acontecido! '', explicou ela.

A 1ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPA) da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) disse que o caso teria acontecido há cerca de 15 dias. Aos militares, foi informado que o estabelecimento aceita que clientes levem comidas em troca do consumo das bebidas e uma mulher ainda havia levado as carnes prontas para o local.  Ainda segundo os policiais, ela já foi identificada mas ainda não foi encontrada. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: