Municípios

LUTO

Vídeo mostra momento que soldado do Corpo de Bombeiros morre em grave acidente em Timon

O jovem Lucas, de 23 anos, voltava para casa após um dia de plantão quando foi colhido por um carro na contramão

Valciãn Calixto

Terça - 18/08/2020 às 19:08



Foto: Reprodução Corpos foram arremessados a uma altura considerável e grande distância com o impacto
Corpos foram arremessados a uma altura considerável e grande distância com o impacto

Lucas Soares Alves Silva, de 23 anos, soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, morreu durante um grave acidente de trânsito registrado na BR-316, residencial Novo Tempo, sentido Caxias, em Timon (MA). A colisão frontal envolveu uma motocicleta e um carro modelo Sandero.

Lucas e Hanara

Lucas voltava para casa com a esposa após um plantão de 24h quando o condutor do carro invadiu a pista na contramão e colheu a moto pilotada pelo bombeiro. Com o forte impacto, os corpos de Lucas e Hanara Soares foram arremessados a uma altura considerável e também por uma grande distância. A motocicleta pegou fogo após a batida no meio da pista.

O militar teve morte imediata. Hanara foi internada em estado grave. Alex Furtado da Silva, o motorista do Sandero, foi levado para uma Upa com poucos ferimentos e sinais de embriaguez. Ele também conduzia o veículo sem nenhum documento. A Polícia Militar do Maranhão deu voz de prisão a Alex.

A colisão causou um grande barulho e operários que trabalhavam em uma construção ao lado de onde o acidente ocorreu, saíram da obra e foram até a pista ver o que ocorreu. Eles acionaram os bombeiros e polícia militar para o caso.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: