FISCALIZAÇÃO

PRF apreende carga de contrabando avaliada em R$ 62 mil em Floriano

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram o veículo GM/S-10 LTZ D4A, conduzido por um homem de 50 anos, natural de Piripiri


Carga com eletrônicos, entre outros, apreendida pela PRF

Carga com eletrônicos, entre outros, apreendida pela PRF Foto: Divulgação PRF/PI

Policiais Rodoviários Federais realizaram na manhã desta segunda-feira, 22, a apreensão de uma carga de eletrônicos, perfumes e bebidas avaliada em aproximadamente R$ 62.000,00. A ação aconteceu na cidade de Floriano, região Sul do Piauí, na BR 230.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram o veículo GM/S-10 LTZ D4A, conduzido por um homem de 50 anos, natural de Piripiri, região Norte do Estado. Ao fazer a vistoria no compartimento de carga, foram encontrados materiais tipo eletrônicos (referente a telefonia e internet), bebidas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida em várias malas e possui alto valor agregado.

Veja mais:

>> Ocupação de leitos de UTI Covid ultrapassa 93% no final de semana em Teresina

>> Sesapi avalia transferência de pacientes do HEDA para ampliar leitos Covid em Parnaíba

O condutor informou que vinha da região de fronteira e adquiriu a mercadoria naquela região, porém não informou o destino da carga.

Diante disso, o condutor e a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Floriano para os procedimentos que o caso requer. Ele deverá responder pelo crime de Descaminho.

Próxima notícia

Dê sua opinião: