VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Prefeitura se vê obrigada a interditar Morro do Gritador para evitar aglomerações

De acordo com a Vigilância Sanitária, as aglomerações acontecem principalmente aos finais de semana


Morro do Gritador interditado

Morro do Gritador interditado Foto: Divulgação/Prefeitura de Pedro II

A Prefeitura de Pedro II, município a 165 quilômetros de Teresina, através da Vigilância Sanitária, precisou interditar o Morro do Gritador, um dos principais pontos turísticos da cidade. A interdição ocorre devido à aglomerações constantes no local, que desrespeitam o decreto municipal de isolamento social para conter a transmissibilidade do novo coronavírus. As aglomerações acontecem principalmente aos finais de semana.

Segundo a Vigilância Sanitária, a interdição se deu pelo fato de que tem sido incontrolável o fluxo de pessoas frequentando o local, assim, os agentes farão fiscalização no Gritador e nas cachoeiras da cidade.

Uma barreira sanitária será montada na comunidade Serra dos Matões para barrar os banhistas.

NOTA

Visando proteger a população contra o coronavírus, novas medidas foram adotadas em nosso município. A partir deste final de semana (25 e 26 de julho), o Mirante do Morro do Gritador estará interditado. Nossas equipes da Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal e Strans, com o apoio da Polícia Militar, farão a fiscalização no local. Pedimos a colaboração da população. Cada ação é executada para o bem de todos. Saia de casa somente se necessário!


Próxima notícia

Dê sua opinião: