Municípios

Prefeito de Miguel Alves assina ordem de serviço para reforma de escola

A diretora da escola, Lurdes Sales, reconhece a importância da ação e parabeniza os envolvidos com a obra

Redação

Quinta - 22/08/2019 às 17:29



Foto: Ascom Ordem de serviço
Ordem de serviço

Em Miguel Alves, Norte do Piauí, várias escolas estão sendo reformadas e ampliadas. Na última semana, a escola José de Deus Lacerda, localizada em Mato Seco, foi a contemplada com a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Oliveira Júnior. Com a ação, além das estruturas ampliadas, ela também recebe um novo ginásio, importante espaço de incentivo à prática esportiva para os estudantes.

Para o prefeito Oliveira Júnior é empolgante assinar mais uma ordem de serviço que está em execução, assim como as assinadas anteriormente. Ele ainda ressalta que a previsão é que em setembro várias obras sejam entregues à comunidade. “No dia 7 de setembro quero convidar a todos para o desfile cívico, importante momento em que vamos estar entregando à educação do munícipio de Miguel Alves 15 ônibus novos, duas caminhonetes (S10) para melhorar a estrutura da educação, além de duas motos para dar apoio à merenda escolar”, acrescenta o prefeito da cidade.

A diretora da escola, Lurdes Sales, reconhece a importância da ação e parabeniza os envolvidos com a obra. “Nunca estive tão feliz, é uma emoção sem igual. Considero esse espaço minha primeira casa e há 19 anos estamos lutando por melhorias para escola e só agora fomos contemplados com a ampliação e reforma. Portanto, é uma satisfação imensa. O prefeito e toda sua equipe estão de parabéns”, contente, reforça a diretora.

Na solenidade de assinatura da ordem de serviço estiverem presentes o prefeito, pais, alunos, professores e demais funcionários da escola que acompanharam essa importante ação para o desenvolvimento, manutenção e garantia de uma educação de qualidade e confortável para os estudantes e professores locais.

Fonte: Ascom Rafaela Fonteles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: