PANDEMIA

Prefeita de Pio IX testa positivo para Covid-19; segundo caso na família

Regina Coeli realizou o exame no domingo, dias após sua irmã ter contraído a doença


Regina Coeli, prefeita de Pio IX

Regina Coeli, prefeita de Pio IX Foto: Reprodução/Instagram

Em Pio IX, município a 444 quilômetros ao Sul de Teresina, a prefeita Regina Coeli testou positivo para Covid-19. Ela confirmou a informação através de suas redes sociais ainda ontem (22).

Regina Coeli fez o teste no domingo (19), quando já estava em isolamento domiciliar, uma vez que sua irmã havia contraído a doença. Ela conta que apresenta poucos sintomas da doença.

NOTA

Amigos e amigas, recebi o resultado do meu teste para Covid-19 e, infelizmente, obtive resultado positivo. Estou bem, com poucos sintomas, e cumprindo o isolamento domiciliar para não prejudicar a saúde de outras pessoas. Peço, mais uma vez, a todos que se cuidem; fiquem em casa; saiam apenas de máscaras e quando for extremamente necessário; tenham responsabilidade com a vida do próximo e vamos vencer juntos!

Os dados atualizados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) apontam que Pio IX hoje possui 76 infectados e uma morte decorrente do novo coronavírus. 

"Quero pedir à população mais uma vez que se cuide, o que temos ultimamente são ruas cheias, alguns comércios também e o vírus ainda não foi embora. A prova é que eu e outras pessoas estão se contagiando", alertou.


Próxima notícia

Dê sua opinião: