Municípios

CHUVAS

Poste cai em cima de ponte alagada e homem morre eletrocutado em Picos

Esta já é a segunda morte em consequência das chuvas na cidade

Da Redação

Terça - 14/01/2025 às 11:39



Foto: Reprodução Poste com fio energizado cai em área alagada e mata homem
Poste com fio energizado cai em área alagada e mata homem

Um poste com fios energizados caiu sobre uma ponte alagada e um homem morreu eletrocutado na manhã desta terça-feira (14), no bairro Aroeiras do Matadouro, em Picos.  A cidade foi castigada com um forte temporal e esta já é a segunda morte em consequência das chuvas. 

Segundo informações de moradores, Francisco Vicente da Rocha foi atravessar a ponte alagada no momento em que o poste caiu e ele acabou sofrendo uma forte descarga elétrica, morrendo no local. A ponte fica na entrada do bairro Aroeiras do Matadouro, próximo ao Riacho dos Macacos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a situação da ponte, completamente coberta de água e ainda formou-se uma correnteza no local. Veja: 

Francisco morava na localidade Sobradinho, zona rural de Picos. Ele deixa a esposa e dois filhos. 

No local onde ocorreu o incidente, dezenas de populares se aglomeram para acompanhar os trabalhos do Corpo de Bombeiros e militares do Exército. 

Outra morte

O gerente da Caixa Econômica Federal da agência de Picos, a 318 km de Teresina, morreu ao ser arrastado pela correnteza durante uma enxurrada que atingiu a cidade na madrugada desta terça-feira (14). Marcondes Barros foi encontrado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações preliminares, Marcondes teria tentado salvar seus cachorros, que estavam sendo levados pela água no bairro Ipueiras. No entanto, ele acabou sendo arrastado pela força da correnteza. Momentos depois, o corpo dele foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.

Notícias relacionadas:

Gerente da Caixa Econômica morre arrastado por enxurrada em Picos

Bebê e mulher em trabalho de parto são resgatados durante temporal em Picos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: