Municípios

Festa em comemoração a vitória de prefeito eleito termina em 4 pessoas baleadas

Uma das vítimas ficou gravemente ferida ao ser baleada na cabeça

Alinny Maria

Sábado - 21/11/2020 às 11:26



Foto: Divulgação/Polícia Militar Patrícia da Conceição foi baleada na cabeça
Patrícia da Conceição foi baleada na cabeça

Em Pio IX,  a 444 km de Teresina, uma festa em comemoração a vitória do prefeito eleito, Silas Noronha (PP), terminou em tragédia na noite dessa sexta-feira (20). Quatro pessoas foram baleadas e uma delas foi atingida na cabeça, correndo risco de morrer.

A esposa do atirador informou à Polícia Militar de Fronteiras, que atendeu a ocorrência, que estava na praça com o marido quando um homem de nome Francisco Pereira tentou beijá-la a força e a ofereceu bebida. Neste momento, o marido de iniciais F.L.S. de 23 anos, interviu e iniciou uma briga generalizada.

Em seguida, o marido da mulher assediada teria ido em casa e pegou uma arma. Ao retornar para a praça, onde ocorria a festa, ele atirou contra a população. Os homens identificados como João Vitor de Sousa, Damião Alves de Castro e Francisco Pereira foram atingidos de raspão. Já uma jovem identificada como Patrícia da Conceição  Rocha, de 22 anos, foi atingida na cabeça e levada em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. 

Depois dos tiros, o suspeito fugiu em uma moto e até o momento não foi localizado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o estado de saúde de Patrícia.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: