Municípios

Mãe é assassinada pelo filho com um tiro em Oeiras

O alvo do disparo era o padrasto que acabou sendo ferido no braço

Da Redação

Sexta - 31/03/2023 às 11:52



Foto: Divulgação SAMU
SAMU

Maria Vilani Nunes da Silva foi assassinada pelo próprio filho durante uma discussão na tarde dessa quinta-feira (30), na cidade de Oeiras. O alvo do disparo era o padrasto que acabou sendo ferido no braço.

Segundo informações, os enteados estavam revoltados com a forma como o padrasto tratava a vítima. Com isso, os dois foram armados ao encontro do homem e ao atirar contra ele durante uma discussão, a mulher entrou no meio.

O padrasto, que é acusado de agressões contra Maria Vilani e de provocações contra os filhos da vítima, foi ferido com um tiro no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas.

Maria Vilani não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local onde ocorreu o crime. A polícia foi acionada e realizou as diligências para prender os autores do homicídio. Uma espingarda calibre 28 foi apreendida.

Além da espingarda usada pelos autores dos disparos, os policiais também apreenderam uma motocicleta usada pelos enteados da vítima e um revólver calibre 22 que estava em poder do padrasto.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: