
A funcionária pública aposentada identificada apenas como Nonata, 58 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (07), depois de ser picada de aranha na cidade de Piripiri, Norte do Estado.
De acordo com informações da família, repassadas ao portal Repórter 10, Nonata era diabética e também apresentava sintomas de dengue. Ela morava na comunidade Furnas, na zona rural de Piripiri, onde foi picada pela aranha.
A vítima chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, de onde foi transferida para Teresina, mas não resistiu. Ainda não se sabe exatamente se a morte foi provocada pela picada do aracnídeo ou por complicações da diabetes ou dengue.
A morte de Nonata causou comoção na comunidade rural, onde ela trabalhou por vários anos na Unidade de Saúde da Família da região. Nonata deixa o esposo e filhos.
Nesta sexta-feira (08), o secretário municipal de Saúde, Gabriel Mauriz, esteve no povoado Furnas para prestar solidariedade aos familiares da servidora pública aposentada.
Veja também:
Alunos protagonizam pancadaria em frente de escola em Campo Maior
Investimentos no setor elétrico contribuem para o desenvolvimento dos municípios do Piauí
Cobertura de esgotamento sanitário em Timon salta para 33% e beneficia 48 mil moradores
Fonte: Com informações do Repórter 10