
Uma criança de nove anos, identificado como Vitor Gabriel Nascimento Moreira, foi vítima de uma descarga elétrica em uma geladeira na quarta-feira (28) na cidade de Bom Princípio do Piauí, situado na região Norte do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima brincava dentro de casa e ao tentar apanhar uma peteca (bolinha de gude) que foi parar embaixo do refrigerador acabou sofrendo um violento choque elétrico. Uma tia da criança estava no imóvel e presenciou o acidente. Ela entrou em desespero e arriscou a própria vida ao ter contato direto com a corrente elétrica para desgrudar o sobrinho do eletrodoméstico.
Profissionais da secretaria municipal de saúde e o próprio prefeito da cidade prestaram os primeiros socorros, chegando a realizar manobras de reanimação, porém, a vítima não resistiu.
Equipes dos Institutos Médico legal (IML) e Criminalística estiveram na cena do ocorrido e após os procedimentos de praxe, removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.
Obra de reservatório de água em São João do Piauí está 90% concluída
Empresária de Parnaíba é presa ao ser flagrada com carro de luxo roubado
Fonte: Blog do Coveiro