Municípios

Mãe de Izadora Mourão é hospitalizada depois de sofrer acidente doméstico

Um rapaz que entrega quentinhas na casa de Nerci achou estranho não ser atendido ao acionar a campainha da residência

Redação

Sexta - 26/02/2021 às 08:16



Foto: Foto: Reprodução Maria Nerci e Izadoura Mourão
Maria Nerci e Izadoura Mourão

Nesta quinta-feira (25), a mãe da advogada morta Izadora Mourão, Maria Nerci de 70 anos, sofreu um acidente dentro de casa e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no município de Pedro II, norte do Piauí.

De acordo com informações, um homem que faz entrega de quentinhas diariamente  na casa da idosa, achou estranho não ser atendido mesmo depois de acionar a campainha da residência. Logo em seguida ele ligou para os familiares de Maria Nerci.

Veja mais:

>> Prefeitura de Luís Correia proíbe ônibus e vans de excursões nas praias

>> Pai e filho morrem depois de serem atingidos por raio no Piauí

Ela teria escorregado e acabou machucando a perna depois de bater em um parte da calçada de concreto, sofrendo um corte na manhã desta quinta-feira. Ela não conseguiu se levantar sozinha e ficou no local do acidente até o meio dia. O Samu foi acionado e encaminhou Nerci até o Hospital Josefina Getirana Netta, na cidade de Pedro II, onde recebeu medicamentos e segue em observação.

A idosa Maria Nerci e o filho João Paulo foram indiciados pelo assassinato da advogada Izadoura Mourão, que foi morta a facadas dentro do próprio quarto no início de fevereiro.  O irmão de Izadora, o jornalista João Paulo segue preso.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: