Municípios

Justiça condena idoso a 20 anos por estupros contra a própria neta

Lourival também é acusado de assassinar a tiros a mãe da sua neta (nora) uma trabalhadora rural identificada Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos

Da Redação

Quarta - 02/06/2021 às 17:46



Foto: Divulgação Armas usadas no crime
Armas usadas no crime

A justiça condenou o idoso Lourival Pereira Nóbrega, de 74 anos, a 20 anos de prisão por cometer diversos estupros contra a sua própria neta menor de idade, na cidade de Caracol, município localizado no Sul Piauí.

Lourival também é acusado de assassinar a tiros a mãe da sua neta (nora) uma trabalhadora rural identificada Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos.

O crime na noite do dia 3 de novembro de 2020, aconteceu dentro de uma residência. A motivação seria vingança em represália às denúncias dos estupros que a mãe da menor, que na época do ocorrido tinha 13 anos, à polícia.

No dia de sua morte, Fernanda de Sousa estava com a idosa Diomar Pereira da Silva, de 65 anos, que também foi assassinada. A suspeita também recai sobre Lourival Pereira, que aparentemente não tinha motivos para matar Diomar. As duas foram alvo de tiros disparados pelo idoso.

A audiência ocorreu no último dia 28 de maio, no Fórum de Caracol. A sentença foi proferida pelo Juiz de Direito Dr. Robledo Moraes Peres de Almeida. O idoso está preso na Penitenciária de São Raimundo Nonato.

Em relação aos crimes de homicídios, o idoso foi pronunciado para ser submetido a julgamento perante o Tribunal do Júri. Porém, a defesa do idoso recorreu e o processo está no Tribunal de Justiça do Piauí para julgamento de recurso.

Fonte: Portal SRN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: