
Um jovem de apenas 25 anos, identificado por João Benísio dos Santos, foi encontrado morto na localidade Gangorra, zona Rural do município de Padre Marcos, próximo ao povoado Riacho do Padre.
A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido por volta das 6h40 desta quarta-feira, 26. A mãe do jovem foi quem encontrou o corpo do filho.
João Benísio havia saído de casa na tarde de terça-feira (25), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.
Hoje, pela manhã, a mãe de João foi até a propriedade regar plantas e encontrou o filho já morto na propriedade da família, situada na comunidade Gangorra, distante cerca de 6 km da sede do município.
Segundo informou o tenente Emerson, comandante do Grupamento da PM em Padre Marcos, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada a tiros, ainda na noite de ontem.
A polícia disse que ainda não tem suspeitos do crime, já que não há registro de problemas envolvendo a vítima. No local tinha rastro de moto.
As Polícias Militar e Civil estão no local, que está sendo periciado.
O caso está sendo apurado em um trabalho conjunto entre a Polícia Militar de Padre Marcos e a Polícia Civil de Jaicós. A polícia já tem uma linha de investigação traçada a partir da suspeita de quem teria praticado o crime, mas ainda não deu detalhes para não atrapalhar nas investigações.
Fonte: Cidades na Net