Uma menina de apenas 11 anos foi vítima de estupro na cidade de Tanque no Piauí. A vítima que acabou ficando grávida de gêmeos se encontra na Maternidade Evangelina Rosa para realizar a interrupção da gestação.
Segundo a polícia, o principal suspeito é o padrasto, que não teve a identidade revelada, ele tem 35 anos e estava há um ano em um relacionamento com a mãe da vítima. Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Andrade, a mãe começou a notar algo estranho na filha. "A mãe começou a perceber comportamentos estranhos da criança. Ela a indagava, mas a filha sempre ficava na defensiva, pois ela estava sendo ameaçada. Acabou que a mãe tomou conhecimento, foi conversar com o autor do estupro e ele a ameaçou. Ela saiu de casa e denunciou o caso", disse.
A jovem deu entrada na Maternidade Evangelina Rosa e está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar com apoio psicológico e pelo Conselho Tutelar da cidade de Tanque. Nesta quinta-feira (23), foi dada a autorização para a interrupção da gravidez.
Assim que a denúncia foi feita, foi realizado um exame de conjunção carnal que deu positivo. O homem foi indicado por estupro de vulnerável e preso no dia 4 de junho. Agora ele está na Penitenciária de Altos.
Jovem de 20 anos é morto a tiros na zona sudeste de Teresina
Jovem entrega celular para assaltante e mesmo assim é baleado no bairro Piçarreira