COVID-19

Hospital Regional de Piripiri está com 90% do leitos hospitalares e de UTI ocupados

Segundo a nota, todos os leitos do hospital, sejam hospitalares ou de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estão com a ocupação máxima


Hospital Regional Chagas Rodrigues

Hospital Regional Chagas Rodrigues Foto: Reprodução internet

O Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR), localizado no município de Piripiri, região Norte do Piauí, emitiu uma nota em suas redes sociais, na tarde dessa terça-feira (16), informando que o hospital está com mais de 90% dos leitos hospitalares e de UTI ocupados.

Leia também:

Advogada é assassinada a facada dentro de casa em Pedro II

Perícia aponta que advogada Izadora Mourão foi morta com sete facadas no pescoço

Segundo a nota, todos os leitos do hospital, sejam hospitalares ou de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estão com a ocupação máxima. A nota relata que a última vez que aconteceu essa situação foi em maio de 2020, no auge da pandemia.

Na nota, a administração do hospital faz um apelo à população pedindo que sigam as normas de segurança com mais rigidez afim de conter a disseminação da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. 

Situação da covid-19 no estado

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite dessa terça (16), informando que o número de óbitos por covid-19 (novo coronavírus) no Piauí subiu de 3.201 para 3.210 e a quantidade de casos confirmados passou de 152.997 para 153.771. Foram nove mortes nas últimas 24 horas e 514 novos casos, sendo que grande parte deles é de dias anteriores, de acordo com a Sesapi.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: