VIOLÊNCIA

Homem joga gasolina e ateia fogo na vizinha em Campo Maior

A vítima foi socorrida pelo SAMU em estado grave; o suspeito foi preso


Mulher tem corpo queimado em Campo Maior

Mulher tem corpo queimado em Campo Maior Foto: Campo Maior em Foco

A domestica  Maria Carmelita da Silva, de 46 anos, teve o corpo queimado por um vizinho por volta das 5h deste sábado (19) no bairro Horto Florestal, em Campo Maior. De acordo com informações repassadas pelo major Etevaldo Alves, comandante do  15º Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, o suspeito foi identificado como Jailson Alves Rodrigues e teria jogado gasolina na vítima, ateando fogo em seguida.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada em estado grave para o Hospital de Campo Maior. Carmelita teve 50% do corpo queimado com queimadoras de terceiro grau no corpo e na cabeça.

A vítima e agressor são vizinhos e a discussão teria sido motivada por conta do consumo de drogas. Há indícios ainda de que a mulher pode ter sido violentada sexualmente, pois ela foi encontrada sem roupas íntimas.

Jailson Rodrigues

Jailson Rodrigues foi preso no início da tarde de hoje pela equipe da Força Tática do 15º BPM. Ele estava próximo a  barragem do rio Surubim, também em Campo Maior, na companhia de outra mulher. Ele já era conhecido da polícia e já foi preso por vários crimes nos últimos três anos. Agora ele pode responder por lesão corporal e tentativa de homicídio.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: