VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por agredir companheira e bebê de 2 meses no Piauí

O suspeito foi preso em flagrante no município de Palmeirais


Bebê de 2 meses é agredido pelo próprio pai

Bebê de 2 meses é agredido pelo próprio pai Foto: Divulgação

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (12) por agredir a companheira e o filho de apenas dois meses de vida no município de Palmeirais, no Piauí. O suspeito não teve a identidade revelada.

A vítima procurou a delegacia de Palmeirais para denunciar o caso. Ela relatou à polícia que era agredida com frequência pelo namorado e que na segunda-feira, o bebê também foi agredido.

A jovem disse que estava com a criança no colo quando o companheiro passou a agredi-la com chutes e socos. O bebê foi atingido com um soco na cabeça e caiu dos braços da mãe. A criança ficou ferida na cabeça e na perna. 

Os policiais foram até a residência e prenderam o agressor, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. A vítima disse ainda que já sofreu vários tipos de agressões físicas, inclusive já apanhou de facão. Segundo a polícia, o suspeito é usuário de drogas

A vítima e o bebê foram levados para um hospital no município para avaliação médica. Em seguida, os dois foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame de corpo e delito. .

Casos de violência doméstica estão subnotificados na pandemia

Segurança agride e mantém a esposa em cárcere privado por cinco horas no Promorar

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: